segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Primeiro Pack de conteúdos


Como você já saiba, o lançamento de Cities XL era só o começo da aventura! A Monte Cristo continuará a produzir para assinantes do Planet Offer conteúdos livres adicional. Hoje, ela adianta seu primeiro pacote de conteúdo que estará disponível logo.

Pacote da Inglaterra velha

Este pacote incluirá um conjunto de edifícios medievais inspirado por Shakespearian Inglaterra, junto com uma estrada calçada e uma praça medieval, com que você poderá criar seus centros históricos!

“Como nos os outros edifícios do jogo, passamos horas incontáveis procurando referências nos confins da Inglaterra e prestamos atenção especial aos detalhes deste tipo de arquitetura.”

Monte Cristo

As dez residências Medievais são edifícios de média densidade que seus cidadãos apreciarão! Como nas outras residências, o pacote com a "Velha Inglaterra" estará no no cardápio de Construção de forma que você pode os colocar onde quer. Além disso, uma loja, um restaurante e um hotel, tudo em estilo medieval, completará o jogo.

Uma praça calma pequena como esta acrescentará certamente status a sua cidade! Mas sem dúvida, o destaque de seu centro histórico será sua igreja medieval; impressionante que estenderá sua influência para a cidade inteira!

Mapas

Este primeiro pacote contém três mapas novos, inclusive o Rio de Janeiro, o primeiro mapa realístico oferecido em Cidades XL.

Rio de Janeiro

O mapa de Rio de Janeiro diverte com sua topografia fiel da cidade brasileira, ao redor da estátua famosa do Cristo o Redentor. Vá também à praia de Copacabana!

The Crater

A Cratera é uma paisagem árida onde nada floresce, mas que tem características de recursos como o de óleo interessante. No centro da Cratera, um lago pequeno provê bastante água para satisfazer as necessidades de uma cidade pequena.

The Cliffs

Com colinas macias, e um clima moderado, as áreas interiores são um local ideal para criar cidades, uma mesa de água pequena satisfará as necessidades de agricultura intensiva.

Mega-estruturas

Esta semana, também será introduzida Mega-estruturas em CitiesXL , essas primeiras séries de edifícios poderão ser criados obtendo a Fotocópia azul correspondente.

O primeiro pacote contém 3 mega-estruturas, mas claro que, você só se beneficiará delas se você conseguir juntar bastante recursos, mas o esforço vale a pena.

30 St Mary Axe in London

Tokyo Imperial Palace

Alcatraz Prison

Veja a matéria original aqui

Um comentário:

As mais acessadas