SIMCITY



Este é o novo jogo da franquia SimCity, que aposta na profundidade sem precedentes de simulação. Modelar o mundo como ele é, com os detalhes da simulação, faz desse SimCity o mais sensível e pessoal de sempre. Este é também o jogo de gerenciamento mais expansivo de cidade que ainda pode controlar uma região que oferece o controle de múltiplas cidades, desde uma única cidade ou até 16 cidades ao mesmo tempo, cada uma com diferentes especializações. 



O Multiplayer também é a primeira vez empregada na série, que acrescenta uma nova dimensão ao jogo como impacto de decisões tanto da sua cidade e de sua região criando novas formas de jogar, colaborando ou competindo para ganhar realizações. Finalmente, SimCity é um serviço que simula as atualizações em tempo real a partir de novos desafios por novas funcionalidades e conteúdos.


Com o novo motor Glassbox tudo que você vê é simulado - toda a cidade, os sistemas de caminho para os cada Sims em sua cidade. Visualizar rapidamente as consequências de suas ações e entende-las a fundo para ver como funcionam os sistemas. Veja o impacto de suas decisões, clicando em cada Sims para aprender sobre o que estão fazendo, a sua riqueza e felicidade. Manipular energia, água, impostos, poluição, educação, desemprego, e muito mais! Novas ferramentas de visualização de dados adiciona uma profundidade incrível - clique sobre a camada de energia para ter uma visualização imediata de como a eletricidade é distribuída em toda a sua cidade. Ou personalizar a sua brigada de incêndio, adicionando uma torre de envio para responder aos incêndios e emergências mais rapidamente.



Visite: SimCity.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As mais acessadas