sexta-feira, 20 de novembro de 2009

O que há em Cities XL?

Últimos Eventos

Um dos eventos mais importantes das últimas semanas foi a liberação do primeiro Pacote de Conteúdo para Cities XL. Nós estamos contentes com a boa aceitação dos edifícios medievais da Inglaterra, e nós vamos continuar a produção de conteúdos extras com a mesma qualidade.

Para ver as screenshots das cidades que fizeram o bom uso dos edifícios medievais para criar bairros históricos agradáveis, confira o artigo Community Highlights que nós publicamos semana passada se você ainda não viu!

No fim de outubro, ativamos o também sistema de Blueprints: duas vezes por semana, em domingos e quinta-feira, você tem uma chance de ganhar uma Blueprints em sua página de perfil que você pode ativar para construir uma Mega-estrutura impressionante em sua cidade.

Em Breve

Considerando que o jogo lançou no começo de outubro, nós recebemos muitas avaliações de jogadores pela conversa de ingame, nos fóruns ou www.citiesxl.com/feedback. Nós desejamos agradecer todo mundo que tem nos ajudado a melhorar Cities XL.

Os problemas com educação já foram concertados, e com a adição de um novo edifício escolar e Mega-estruturas que promove um grande efeito positivo na educação, agora está muito mais fácil para prefeitos satisfazer os cidadãos deles nas necessidades culturais. É agora tempo ajustar o assunto de poluição que será feito na próxima atualização.

Poluição

Com poluição de indústrias pesadas e instalações de produção de óleo que esparramam por toda parte uma neblina no mapa, qualidade de ar se tornou o assunto principal para prefeitos que desejam manter os escritórios lucrativos e atrair os turistas e negócios com hotéis de qualidade.

Um estudo por nosso Grande Gabinete de Peritos Imparciais demonstrou que escritórios, indústrias de alta tecnologia e hotéis também eram extremistas na pureza de ar e desconsiderariam muito a qualidade de vida no bairro. Foi decidido que não deveria ser assim.

Com a próxima atualização, escritórios, altas tecnologias e hotéis reagirão agora à qualidade global de vida que terá a via aérea de poluição reduzida e a poluição sonora aumentada, além de levar em consideração as áreas de decoração. Assim, prefeitos terão meios para lutar contra os efeitos negativos da poluição construindo bairros mais agradáveis.

Porém, é bom lembrar aos prefeitos de metrópoles enormes que eles poderão enfrentar uma crise econômica se os escritórios deles e indústrias de alta tecnologia estiverem atualmente instaladas em bairros ruidosos, com aeroportos por perto ou estradas ocupadas. Seria prudente se preparar para a mudança somando edifícios e praças agradáveis.

MINI Cooper

Inglaterra simplesmente não é só edifícios medievais. Também há Família Real, chá, Policial, cabines de telefone vermelhas, soldados impassíveis, double-deckers, peixes e fatias e... carros, carros como MINI!

O novo modelo do MINI Cooper roubará a sena com um toque moderno e excitante para suas cidades que serão agradecidas por seus Trabalhadores Qualificados e Executivos.

Em Construção

Os ônibus estão funcionando bem. Podem vamos esperar para o começo de dezembro, antes do Natal. Eles acrescentarão várias melhorias ao jogo, como impostos detalhados por categoria.

Nós temos muito conteúdo em construção, um deles é o pacote de estradas país-específicas e veículos de serviço e o pacote de Bairro Chinês. Mas tudo tem seu devido tempo, informaremos mais sobre eles depois.

Veja o artigo aqui.

Um comentário:

As mais acessadas