terça-feira, 3 de novembro de 2009

Feedback do lançamento

Como Cities XL foi lançado em 8º de outubro, nós acreditamos que estamos agora em uma posição de analisar corretamente como coisas foram, e compartilhar com você nossos esforços contínuos. Nosso plano é enviar prévias das atualizações do universo de CitiesXL para informar nossos jogadores; melhorar as cidades em desenvolvimento; isso é o que a Monte Cristo planeja (nós poderíamos incluir até mesmo alguma informação exclusiva!)

Então, sem mais, dê uma olhada nas últimas duas semanas...

Lançamento

O lançamento de um jogo sempre é um momento excitante para todo o mundo,e para nós é a oportunidade de mostrar o resultado final dos nossos esforços para nossos jogadores. Mas este lançamento em particular era mesmo mais especial: não só lançamos o modo Solo, mas também lançamos, simultaneamente, o Planet Offer (modo online)

No geral, estamos bastante contentes com nosso lançamento, apesar de todos nossos esforços, e de um teste beta longo, nós não pudemos evitar a maldição de todo o MMOs: quando milhares de jogadores conectam simultaneamente pela primeira vez ao jogo, o inesperado acontece.

Durante estas primeiras duas semanas, e para prevenir de qualquer problema, nós publicamos 6 patchs para melhorar a experiência de jogo. O aspecto principal do jogo que nós focalizamos era o sistema de comércio (Trade) que teve que ser completamente reexaminado (e ainda estamos trabalhando nisto) para aguentar a quantia volumosa de transações. Também foram introduzidas numerosas melhorias no jogo.

Graças a esta situação, nós planejamos melhorar Cities XL regularmente com interface e melhorias no gameplay e, claro que, conteúdo novo e funcionalidades.

Comunidade

Mas o melhor de um jogo on-line está na comunidade dos jogadores ativos! Quando nós decidimos escrever este artigo, nós quisemos mencionar alguns dos eventos principais do lançamento, mas havia um problema: tinha havido centenas! De qualquer forma os jogadores novos descobriram o jogo pouco a pouco e nos pegando de surpresa pelas inovações deles ou os pelos 'veteranos' do demo/beta que nota-se por adições de melhorias, a cada dia.

Aqui são alguns dos eventos destas duas primeiras semanas:

* A cidade de ‘Complex’, criado por Khéops, foi a primeira a alcançar 4 milhões de cidadãos (e ainda mantendo um crescimento agradável).

* O diário de um jogador no YouTube.

* O diário fascinante de Kisteran, promovendo os méritos da cidade de Veginhought em Pollux,

* A agricultura sem fim nas planícies de ‘Cocorico Canyon

* A mais recente cidade de Auriga (do criador de ‘Coast City’, caracterizou em um screenshot em nosso home page)

* O diário espetacular da destruição de ZofoorCity.

Nós também vimos a criação de grupos de jogadores: prefeitos comercializando com taxas bem baixas ou lutando contra o monopólio de Omnicorp criando associações. Nós realmente estamos emocionados em assistir esta tendência que depressa surge; isso esta nos dando idéias para o futuro...

Estas atividades acontecem por todos os site da Web e fansites que são anfitrião das discussões das Cidades dos prefeitos de Cities XL. Esta semana, nós publicaremos no site uma lista de todos o fansites e foros principais ajudar os jogadores no jogo.

Em breve

Hoje, nós estamos contentes em oferecer um jogo estável e cheio de vida, mas este é só o começo para Cities XL! Nós adicionamos há pouco tempo as Blueprints, e logo publicaremos o primeiro pacote de conteúdo. Este pacote caracterizará de um jogo de edifícios medievais. Sendo testado atualmente por nosso time, que já mudou completamente o aspecto de algumas das nossas cidades de teste... (você pode ver mais sobre esse pacote aqui)

Os dois próximos pacotes já são marcados, nós manteremos você informados! Enquanto isso, você pode ler as notícias das prévias novamente aqui.

Estas últimas semanas estiveram cheias de eventos e de aventura e nós esperamos que as próximas semanas seja da mesma maneira! Você verá em breve informações da próxima atualização, depois da liberação do primeiro pacote contente! Enquanto isso, nós terminaremos esta nota com um grande quadro “Cidade da semana”: Sant Cerberias, uma cidade bonita, com de 150, 000 cidadãos, criada por KleinThe3rd...

Se divirta construindo!

- Monte Cristo time*

*durante a tradução alguns pontos de vista podem ter sofrido alterações para adequar-se da língua portuguesa. Veja a nota original aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As mais acessadas