segunda-feira, 15 de março de 2010

Download de Patch!

Se você instalou (ou re-instalou) Cities XL recentemente, você precisará fazer download do ultimo patch de atualização antes de começar o jogo pela primeira vez. Esta atualização inclui (entre muitas outras coisas) o Ônibus. É uma atualização manual que você pode baixar de um dos sities:
Fileplanet.com
JeuxVideo.com
Clubic.com
Citiesxl.com

Conteúdo:

                     Ônibus


                     Escola, Fazendas e loja Ford


                     Carros da Ford


                    Iluminação urbana


Outros incrementos na interface.
Veja mais aqui


25 comentários:

  1. Olá, amigo existe tradução deste jogo para PT-BR? seria muito util, obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. tem sim amigo quando vc termina de estalar o jogo, vc vai no ícone da área de trabalho,
      e clica com o botão direito: ai você traca ( es: pra br ) proto esta traduzido o jogo.

      " C:\Program Files\Focus Home Interactive\Cities XL 2012\CitiesXL_2012.exe" LOCALIZATION/LANGUAGE=br

      espero que ti ajudei irmão.

      Excluir
  2. Não existe Tradução para PT-BR deste jogo! apenas para o Espanhol!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem Tradução sim,eu jogo em português . |XL2012|

      Tutorial pra você colocar em Português:

      vai em propriedades do atalho do jogo na area de trabalho e faz uma simples alteração:

      vai estar assim:

      "C:\Program Files\Focus Home Interactive\Cities XL 2012\CitiesXL_2012.exe" LOCALIZATION/LANGUAGE=en

      Ai vc deixa assim:

      "C:\Program Files\Focus Home Interactive\Cities XL 2012\CitiesXL_2012.exe" LOCALIZATION/LANGUAGE=br


      Espero ter ajudado.

      Att

      Excluir
  3. Não é possível. Eu estou com dificuldades. Comprei o jogo no site oficial (US$ 39,90). Versão 1.1.0.457 (a última). Fiz todo o processo. Recebi o e-mail com os links do jogo. Recebi a chave e tudo mais. Registrei no site. Criei login e senha. Mas quando fui jogar pela primeira vez, não consegui. Aparece o símbolo onde devo colocar o meu login e senha. Mas vem uma mensagem de que não pode conectar com os servidores. Pede desculpas pela incoviniência e diz para tentar, de novo, em poucos minutos.
    Tentei o suporte online. Mas ele não está disponível no momento.
    Fui ao Google para buscar alguma informação e achei essa:

    Cities XL desenvolvedora Monte Cristo Games é encerrado
    Posted May 27th 2010 12:00PM by John Callaham Postado 27 de Maio de 2010 00:00 PM por John Callaham
    "...No entanto, a mensagem afirma que Cities XL continuarão a ser vendidos por outra editora não identificada e que o login online obrigados a jogar o jogo ainda estará em vigor."

    O que eu faço. Alguém sabe me dizer o que é isso? Como eu resolvo isso?

    ResponderExcluir
  4. Monte Cristo encerrou o serviço online, mas o modo off ainda esta ok. Tente jogar sem esta conectado.

    ResponderExcluir
  5. amigo passei por uma situacao parecida no servidor do game archlord..eu tinha uma conta no al da codemaster e fui transferido pra webzen quando o server da codemaster faliu..
    no fim sumiu alguns itens do iventario, mas 97 % da galera migrou com sucesso;

    ResponderExcluir
  6. Não consigo atualizar meu cities ta na versão 1.0.4.723 não atualiza para 1.1.0.457-B4

    ResponderExcluir
  7. Tem atualização para PRT-BR sim. Basta entrar no www.gamevicio.com.br
    Abraços.

    ResponderExcluir
  8. é impressao minha ou esse game pesa depois que a cidade atinge mais de 70k?
    minha cidade passou dos 80k e ficou estremamente lento...e minha maquina nao é tao fraca assim
    é um quad com 4gb ram e vga gtx460 roda qq jogo suave

    ResponderExcluir
  9. Tradução para o portugues no site da game vicio.

    http://www.gamevicio.com.br/i/traducao/420-cities-xl-2011-para-portugues-brasil/index.html

    ATENÇÃO, so vale para a versão 1.0 do jogo

    ResponderExcluir
  10. Esse é o problema. O pessoal da Gamevicio não está mais dando suporte para a tradução na versão 1.5 do Cities XL 2011.
    Já tem vários pedidos para lançarem a tradução para essa versão e eles estão "cagando e andando".
    Isso é péssimo para a reputação da GameVicio.

    ResponderExcluir
  11. como faço pra instalar e jogar o Cities XL (pirata) offline. valeu!

    ResponderExcluir
  12. ola eu instalei o Cities XL (pirata), e não consigo jogas pois não tenho a chave de acesso. como faço para jogar sendo pirata.

    ResponderExcluir
  13. cara meu problema é com a barra de exportacoes, janela de informacoes, toda hora ela abre, é um saco, atrapalha me jogo, eu fico 90% do tempo só clicando ok para a janela fechar já que ela abre automaticamente e nao sei como tirar, odeiei esse jogo por esse motivo.

    ResponderExcluir
  14. eu sou esse ai de cima que digitou sobre a janela, tem a patch para o 2011?

    ResponderExcluir
  15. eu to com um problema paras estalar o patch, ele diz não acho o arquivos citesxl.exe, acontece tanto para a tradução como para o patch. Antes havia baixado um pirata para conhecer o jogo e os patche a tradução funcionaram, agora que e original não funciona.

    ResponderExcluir
  16. se alguem consegui o crack da versao 1.5.0.725 me mando o link ai por favor

    brigadao

    ResponderExcluir
  17. eu to com problema, instalo e ele para em all_wav.pack

    ResponderExcluir
  18. Pessoal, tudo bem? gostaria de saber como eu faço. É o seguinte eu tava jogando normalmente, porém, agora dá um erro falando que o arquivo não pode ser mais lido. Não entendo pq tá dando isso agora. Alguém por favor pode me ajudar???? obrigado

    ResponderExcluir
  19. O gênio aquele mini ali não é um ford...

    ResponderExcluir
  20. crack para a versão 1.1.0.457 - b4 alguém possui?

    ResponderExcluir
  21. A Game-vicio (infelizmente) depois que trocou de ADMINISTRAÇÃO acabou. É agora a casa-da-mãe-joana. Uma pena!

    ResponderExcluir

As mais acessadas