quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Lista de Fan Sites

Monte Cristo libera lista com os fan sites de CitiesXL e o Blog marca presença como sendo o primeiro site do jogo em outro idioma. Veja aqui a lista.

CitiesXL é muito mais que um jogo: é em primeiro lugar uma comunidade de jogadores. O site oficial de CitiesXL focaliza o jogo e a comunidade, mas essa febre já se espalhou por toda Web; por fans e fóruns cheios de atividade onde a comunidade inteira de CitiesXL se encontra para falar sobre as notícias, discutir sobre o jogo, atividades, ou para ter até mesmo uma conversa.

A Monte Cristo acompanha as atividades da comunidade de perto e está presente sempre que possível em alguns destes fóruns, como Simtropolis.

Se você quer criar (ou aumentar) um site você pode usar o fankit: este equipamento contém vários elementos visuais de estilos variados que podem ajudar a criar sites, avatares de fóruns e assinaturas, papéis de parede, ou tudo queira para seu trabalho, para você, e claro, para CitiesXL!

Um comentário:

  1. meus parabéns pelo trabalho e estar representando nosso país, espero que isso traga retorno e quem sabe a montecristo faça a tradução para o português, alias nem espanhol tem.

    ResponderExcluir

As mais acessadas