sexta-feira, 20 de março de 2009

Refletores em: Cidades XL do Gamespot.com


Spotlight On: Cities XL
Refletores em: Cidades XL

Se você não joga um jogo de cidades há um bom tempo, você pode querer manter os olhos para Cidades XL, que tentará combinar a calma perseguição de construir uma cidade virtual minúscula com cooperativas do lado de fora (mas competitivos) e elementos on-lines com base na rede social da web (networking). Nós previamente demos uma olhada no jogo e sua premissa incomum e tivemos detalhes novos para informar hoje.

Antes de tudo, vamos fazer uma rápida recapitulada: Cidades XL oferecerá uma experiência offline basicamente direta na caixa (mapas fechados) e uma experiência contínua on-line se você quiser ser o arquiteto mais próspero do mundo. Como em muitos outros jogos de cidade-edifício, como as séries de SimCity, os fora-de-caixa, o jogo em offline em Cidades XL o deixará usar um editor de ferramentas para construir a cidade virtual de seus sonhos, usando essas ferramentas poderosas, que incluirão uns 500 edifícios diferentes, você poderá clicar, arrastar, cópia-pasta, e escovar-pintura das pequenas casas individuais ou esticando as estrada; então você manterá a sua população mais feliz e aumentando a renda enquanto usa seus fundos para construir uma cidade maior, melhor, mais feliz.

No modo on-line do jogo, você poderá muito mais do que bater perna em sua própria cidade; você será na verdade capaz de: Andar ao redor as cidades de outros jogadores a pé, como também monitorar o progresso de sua cidade on-line pelo Web site do jogo que agirá como um placar on-line (quais graus as cidades de todos os jogadores pela riqueza relativa deles, felicidade popular, e outras estatísticas) e um centro social. O Web site o deixará criar seu próprio perfil, escreverá seu próprio blog, postar imagens, e fazer alguns amigos. Você também poderá usar a interface on-line para comerciar qualquer recurso de excesso que sua cidade as cidades de outros jogadores. Todas as cidades produzem e consomem recursos (como energia, “poder”, e dinheiro), e dependendo em como você construiu o seu, você pode terminar com uma cidade com uns excessos diário disto ou aquele recurso. Este excesso diário desaparecerá dos cofres de sua cidade ao término do dia, cada dia, evitando o medo de cultivar essa prática, ou então, os recursos acumulados repetidamente a cada dia geraria um irracionalmente estoque enorme. Serão comerciados recursos na forma de "um símbolo representará uma unidade de recursos, a Monte Cristo pretende regular ela própria esse recurso, seria muita economia para o jogador lidar com isso. Porém, desde que você tenha acesso ao recurso que comercia on-line, você necessariamente não precisará criar voltas e mais voltas para “ego” sustentar a comunidade. Por exemplo, se você quiser você pode construir um solo improdutivo industrial que nada mais é que fábricas com chaminés; pouco se comercializa esse tipo de recursos se é que você gerará excessos deles.

Comercializar o recurso não só será importante para manter sua cidade, mas também criar as maravilhas das megaconstruções famosas do mundo que concederá gratificações poderosas a quem os constrói. (Cidades que XL transportará com aproximadamente 20 destas diretamente no jogo, mais será adicionado a uma taxa de cerca de cinco ou mais a cada mês). Para construir um destes monumentos impressionantes, você precisará das *fotocópias azul que aparecerão gratuitamente nas contas dos usuários (e pode ser usado para começar a construção imediatamente, ou comercializar seus recursos... caso contrário as *fotocópias azul expirarão dentro de uma semana e depois impedira os jogadores de acumular nas contas deles). Megaconstruções será projetos fantasticamente caros que passam por três fases diferentes modos de construção (e cada fase requererá uma mistura diferente de recursos). Construindo-as a população concederão gratificações importantes para sua cidade; por exemplo, se você construir o Arco do Triunfo (Arc de Triomphe) no meio de sua metrópole, a população concederá para sua cidade gratificações econômicas poderosas como turistas de seu principado e de cidades vizinhas. E os turistas construirão a economia local, presumivelmente comprando camisetas baratas e café de recordação.

Porém, as megaconstruções não oferecerão vantagem direta. Eles na verdade terão o próprio jogo deles de preocupações realísticas que você como o prefeito da cidade e o arquiteto de chefe tem que se dirigir. Para autores, um monumento atraente trará muitos convidados e os ônibus de excursão grandes, vultosos (e os ônibus podem congestionar tráfico e podem conduzir a poluição de barulho que cria infelicidade por quaisquer dos habitantes que vivem ou trabalham perto). Mais importante, se sua cidade fica muito maravilhosa e começa a atrair muitos dos cidadãos de seus vizinhos, seus vizinhos (outros jogadores que estão em controle das próprias cidades deles) podem ficar ciumento que você está adquirindo tudo isso que gera renda turística e eles não. Na realidade, esta será uma real preocupação por barões de terra on-lines, quando eles forem olhar comerciar recursos. Sim, você precisa de quatro símbolos de óleo para sua própria cidade e você estaria disposto para comerciar quatro símbolos de água... mas você realmente quer dar aquela água a alguém que há pouco acabará gastando isto em construir uma Torre de Eiffel que atrairá seus cidadãos e revestirá o bolsos de seu vizinho?

Cidades XL ainda está em desenvolvimento e entrará provável para uma fase de beta-prova nos meses próximos. O jogo será lançado ainda este ano.

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