sexta-feira, 20 de março de 2009

The Cities XL Simulation Part 3

3. Agentes

As coisas seriam fáceis se fosse só isto; -)
Porém, você terá que levar em conta o fato que sua cidade abriga entidades independentes que tomam as decisões deles baseado-nos próprios interesses deles e não necessariamente em seu! Nós chamamos estas entidades o setor privado. Há dois tipos: os cidadãos e negócios.

3.1 cidadãos

Cidadãos calcularão os níveis de satisfação deles baseado em quatro critérios: trabalho, preços, serviços, e ambiente vivo.
Trabalho vai à escala de salários de corporações (há quatro), taxas de desemprego, e tempo de viajem diariamente ao local de trabalho. Preços incorporarão o custo de recursos e, importantemente, impostos. (Nós já discutimos serviços e ambiente vivo).

Cidadãos que estão infelizes podem decidir mover casa ou, pior, deixar a cidade completamente. O nível de satisfação comum dos cidadãos determinará a reputação de sua cidade e então sua habilidade para atrair os cidadãos novos e crescer.

Haverá quatro níveis de qualificação disponível para cidadãos: trabalhador inapto, trabalhador qualificado, colarinho branco, e executivo. Estes relacionarão em troca a quatro níveis de afluxo. Melhorando o afluxo de sua cidade lhe exigirão melhorar o nível global de qualificação primeiro, prover emprego apropriado, e aumentar satisfação geral. Isso é seu desafio!

3.2 negócios

Negócios também serão os agentes independentes. Como bem ou mal eles fazem dependerá de condições em sua cidade. Eles podem fazer perdas e até mesmo podem falir! A reputação de sua cidade dependerá das margens de lucro dos negócios estabelecidas lá. Esta reputação será importante, como impedir para novos negócios de montar se não for bastante alto. Não espere atrair hotéis novos se todas as camas existentes não são levadas. Haverá cinco tipos de negócio privado: escritórios, hotéis, lojas, lazer, e fábricas e fazendas. Cada tipo terá sua própria lógica e sua própria reputação. Será possível ter uma reputação industrial boa enquanto tendo uma reputação de compra ruim ao mesmo tempo. Finalmente, cada tipo também terá afluxo diferente nivela (hotéis de luxo, fábricas de alta tecnologia, etc.)
4 O prefeito e os meios dele

O prefeito terá acesso a 3 tipos de ação. Em primeiro lugar, ele fixará níveis de tributação. Estes impostos reduzirão os agentes satisfação de ' nivela mas lhe proporcionará os meios para crescer a cidade dele!
Usando o imposto de renda, o prefeito poderá pagar por serviços públicos (polícia, eletricidade, etc.). Estes serviços são muito caros, mas conhecerão algumas das expectativas de cidadãos e negócios.
Finalmente, e importantemente, o prefeito precisará administrar o espaço urbano. Ele terá que decidir onde colocar estradas e infra-estrutura de transporte. Ele decidirá onde localizar zonas industriais e residenciais. O crescimento da cidade dependerá em como bem dispôs isto é. Isso que é complicado.
Há duas mais complicações para vir aumentar seu prazer de jogar! Em primeiro lugar, você poderá usar as Pedras preciosas para desenvolver certas indústrias de dentro (começando com uma estância de esqui e um recurso de praia). Estas Pedras preciosas tornarão isto possível se expandir em áreas que são difícil de construir em (montanhas e praias) eles aumentarão o tamanho de sua cidade, e eles permitirão isto produzir os recursos novos e necessidades (por exemplo, inverno brinca) que seus cidadãos exigem. Secundariamente, não espere construir uma cidade que pode fazer tudo! Na realidade, está unindo para cima com outros jogadores ao redor do planeta, trocando produtos, e compartilhando tarefas que você experimentará o sabor cheio de Cidades XL!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

As mais acessadas