quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Lançamento Cities XL 2012!



Hoje foi lançado oficialmente Cities XL 2012 via download ou por lojas físicas (Europeias até o momento). Mas fique atento para adquirir a melhor versão do jogo para você. O game foi lançado em duas versões: A primeira (regular), destinada aos jogadores novos, ou aqueles que querem o instalador do jogo completo. A segunda (DLC) para quem já tem instalado o Cities XL 2011, onde será possível atualizar o game para Cities XL 2012. As duas versões oferecem a mesma experiencia de jogo, diferenciando apenas na forma de instalação: completa, ou atualização. É importante lembrar que é necessário ter instalado, no caso do DLC, o Cities XL 2011, isso significa também que caso seja necessário desinstalar o Cities Xl 2012, será necessário instalar o 2011 para depois atualiza-lo para o 2012. Escolha a sua versão abaixo e bom jogo!


6 comentários:

  1. Tenho informações em primeira mão sobre o 2012!!!

    ResponderExcluir
  2. Já tem previsão de entrega para o Brasil? De preferencia São Paulo...

    ResponderExcluir
  3. Também queria saber se vcs tem previsão para entregar aqui no Brasil!!


    Abraços,
    Felipe.

    ResponderExcluir
  4. Opa, galera, não mudou nada para o anterior, é o mesmo jogo, com poucos edificios adicionados, sem falar no LAG que continua!!!

    ResponderExcluir
  5. Realmente poucas foram as novidades do 2012 para o 2011. Porém o game parece bem mais estável que as versões anteriores e isso é bom. Mostra que a focus esta melhorando o game a cada ano, pena que isso só venha com um novo jogo e não como atualizações. Quem ainada não jogou, vale apena!

    ResponderExcluir
  6. Da uma olhada nesse vídeo e ajuda a divulgar! http://youtu.be/R_nEkRuUSaI

    ResponderExcluir

As mais acessadas