sexta-feira, 14 de outubro de 2011

CitiesXL 2012: 6 novas imagens


A apenas uma semana do lançamento, descubra 6 novas imagens que mostram uma parte do novo conteúdo de CitiesXL 2012. Vocês poderão ver alguns dos quase 300 novos prédios presente nessa nova versão do simulador. Essas imagens também mostram alguns dos mapas novos, cheio de desafios: Terrenos acidentados, paisagens ásperas, e locais de acesso limitado a recursos naturais... Estas condições desafiadoras e muitos mais esperam os jogadores em CitiesXL 2012, com lançamento previsto para semana em duas versões: uma atualização para a versão 2011 e o jogo CitiesXL 2012 propriamente dito.  






Focalizando o conteúdo que é somado, CitiesXL 2012 ofertas, quase 300 edifícios novos, com mais de mil estruturas diferentes que você poderá colocar livremente em mais de 60 mapas enormes para criar as cidades de seus sonhos.  





CitiesXL 2012 será lançado no dia 20 de outubro em lojas físicas e lojas online.

Fonte: Citiesxl.com 

3 comentários:

  1. E quanto à dimensão do mapa, aumentou ou continua do mesmo tamanho? Vlw.

    Léo.

    ResponderExcluir
  2. Olá boa tarde!

    Eu tenho algumas dúvidas sobre o jogo (tanto o 2011 quanto o 2012). É possível modificar geograficamente a sua cidade como no SimCity? E quanto ao tempo, a cidade fica de dia e de noite?

    Obrigada!

    ResponderExcluir
  3. Sofia,

    o game não tem um "modo deus" tipo SimCity para modificações no terreno, mas você pode terraplana-los e assim modificar o relevo, mas para por aí. Sobre a passagem do tempo fica a escolha do jogador. Você pode jogar com a transição do tempo ativada, "play" ou escolher um horário que deseje e deixar "pausado", sem interferir no progresso do jogo, que por sinal conta com várias opções de velocidade, assim como no SimCity's. A rumores que esse CXL 2012 conte com efeitos climáticos, mas nada foi oficializado. E esperar para ver!

    ResponderExcluir

As mais acessadas