terça-feira, 1 de setembro de 2009

Novo site do Cities XL esta oficialmente aberto!


Com um design novo e navegação mais simples, o site oficial oficial lhe proporcionará toda a informação que você precisa para conhecer o universo de Cities XL: informação do jogo, conteúdos exclusivos, perguntas e respostas e por último, mas não menos importante, a comunidade, onde você poderá ter seu perfil de jogador, escrever um Diário de Cidade e até mesmo poder administrar seus contratos de comércio! 
Nós esperamos que este local se torne uma segunda casa para vocês! 
  The Monte Cristo team

6 comentários:

  1. O icone que parece uma kombi que deve ser o de transporte não tem nada dentro e não acho nem trem nem metro nem onibus no jogo. Comprei a cersão standart no site e fiz tb assinatura do planet offer, mas nada de transporte. Por Favor me ajude . meu email é garde@superig.com.br

    ResponderExcluir
  2. eu estou procurando o jogo

    ResponderExcluir
  3. Eu comprei o jogo e agora não consigo jogar.
    Tentei registar mas o site ta em baixo :(

    ResponderExcluir
  4. ola!!!

    eu entro no site mas nao me consigo inscrever porque esta em ingles:::

    ResponderExcluir
  5. Quem tiver como me ajudar a ter esse jogo eu ficaria agradecido. Não consigo baixar e não sei onde comprar.
    Agradeço qualquer ajuda.

    ResponderExcluir
  6. se sair em português eu compro

    ResponderExcluir

As mais acessadas