domingo, 24 de maio de 2009

MMORPG.com testa CitiesXL

Como um sócio orgulhoso da MMO games community, nós estávamos alegre de cumprimentar Richard Cox (recentemente da MMORPG.com) a Monte Cristo e lhe dar a oportunidade para experimentar Cidades XL.

Como você já pode saber, MMORPG.com é um dos maiores site para fãs de MMO. Com uma comunidade de mais de 1 Milhões de fãs de jogos de MMO. O Richard se interessou por CitiesXL e obteve pedaços exclusivos de informação e screenshots de nós, o qual ele publicou recentemente.

Aqui são algumas impressões da avaliação dele sobre o jogo:

“ Infelizmente a idéia "comum" é que se algo for um MMO, normalmente tem que conter orcas e duendes (…) Cidades XL, em minha opinião, definitivamente é à direita disso; traz algo novo ao gênero, e faz muito bem em todo o processo.”

“... As mecânicas do jogo estarão imediatamente familiarizadas a qualquer um que já jogou um construtor de cidade antes. Eles levaram estilos de jogos clássicos em conta e você pode usar o modo de “zona” ou “estatele” (colocar prédio por prédio), ou uma combinação dos 2 para construir sua metrópole. E ao usar o método de zona, você não é limitado a só quadrados e retângulos, você pode usar formas fora do costume. Muitas coisas também são realmente dinâmicas, por exemplo se você estiver construindo uma estrada e você a "afunda" a estrada automaticamente se tornará um túnel, o mesmo acontece com a ponte. O mapa é completamente grade e livre...”

“... A dificuldade não será determinada pela quantia de dinheiro você recebe quando começa, mas como quanto bastante será difícil o terreno, em seu determinado mapa, para se trabalhar nele. Todas as estatísticas normais e informações que você esperaria achar em um construtor de cidade estão a sua mão, enquanto controla sua metrópole. O jogo também é muito bom sobre o notificar problemas, taxa de desemprego, nível executivo etc. E com um rolar simples do mouse você pode ir para o modo de uma visão de satélite de seu mapa ou entrar ao redor da cidade como seu avatar em uma transição muito lisa e fluida...”

“… Eu já estava me antecipando avidamente sobre o que era o jogo, e depois de adquirir minhas mãos, posso dizer, honestamente, que só aumentou a minha ansiedade sobre o título.”

“... No todo, Cidades XL é um projeto muito ambicioso. Não é fácil trazer um tipo novo de jogo em um gênero existente...”

Preview completa


Nenhum comentário:

Postar um comentário

As mais acessadas