sexta-feira, 8 de maio de 2009

Mantenha Contato - Keep in Touch

Há mais do Cities XL do que só o jogo, há também um extenso web site que representa sua página do jogo. Seu Perfil é seu espaço pessoal na site do Cities XL; reflete: suas atividades, seus amigos, ofertas e suas cidades é claro …


Solo players?... Mas não sozinho!

Com tempo o site do CitiesXL e muitos outros site demonstraram como os jogadores são dedicados a comunidade do CitiesXL . Nós decidimos então que seria legal se nós pudéssemos continuar apoiando isto depois da liberação do jogo. Então, todo jogador de Cities XL terá sua própria página no site para inclusive jogadores de solo. Esta página é projetada o identificar e se diferenciar de outros jogadores primeiramente. Assim quando você criará seu Avatar com o Estúdio de Avatar será automaticamente uploaded a sua página, como também, a cada tempo você terá que modificará isto. Logo abaixo do perfil você achará um espaço dedicado para escrever um texto curto, seu humor do dia, ou simplesmente expressará o que você está fazendo atualmente no jogo… Você fará então parte da comunidade do CitiesXL e uma comunidade não é comunidade se você não se comunicar com outros jogadores. Você terá seus próprios amigos em rede como você faria com qualquer outro site de Rede Social como Facebook ou Myspace. Essa lista lhe ajudará a achar a página de perfil deles para ler o que está acontecendo no jogo dele ou conversar por mensagens privadas.

... E se você quiser, há mais!

Agora você sabe que nós estaremos oferecendo uma página de perfil até mesmo para jogadores solo. Jogadores solo terão as cidades deles no próprio computador deles, no HD deles enquanto jogadores online (oferta de Planetas) terão as cidades deles em nossos servidores assegurando toda a visita, comércio e outras características de MMO. Então, jogadores que jogarem online terá um pouco mais de informações e exclusividades na página deles: Terá sua ligação permanente ao jogo. Jogar online permite também levar parte da comunidade e também jogar até mesmo quando você não está em frente ao PC no qual você instalou o jogo. Se você faz parte da Oferta de Planeta, e está em feriados num cybercafe ou no trabalho, você pode unir a comunidade e pode agir em suas cidades em um assunto de minutos.

Você será informado em tempo real de tudo o que está acontecendo no seu jogo. Desse modo, se um dos contratos assinasse de alguma maneira com seus amigos fica inválido porque um das cidades envolvidas não pode prover dos recursos exigidos, você será notificado imediatamente e poderá redigir diretamente de sua página de perfil. Contatando que seu amigo tenha resolvido a situação, ou obtendo outro contrato de outra cidade compensar a falta de recursos. Com nós quisemos dar para os jogadores um jogo cheio de informações e ferramentas que lhes permitirão interagir com as cidades dele e com de outros jogadores de em qualquer lugar e a qualquer hora. Você tem que ficar em contato com seus amigos, administrar suas “Fotocópias azul” ( Megaestruturas), administrar seus contratos ou publicar seu Diário de Cidade.

Nós falaremos logo em detalhes sobre todas estas funcionalidades em uma entrada de blog. Até então, nós o convidamos a compartilhar seus comentários e sugestões conosco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As mais acessadas