quinta-feira, 16 de abril de 2009

Registro para fase Beta esta aberto!


Você gostaria de ter uma chance a testar Cidades outro XL antes de todo o mundo? Nos dê suas avaliações e contribuição de oferta no desenvolvimento do jogo.
Então assine em http://jointhebeta.citiesxl.com para ser sorteado e se tornar um prefeito de teste no Cidades XL Beta!

Veja mais em:
http://www.citiesxl.com/index.php?/content/view/73/63/lang,en/

Vamos ver se alguém da comu do Brasil pega essa chance de testar o game! Vamos lá pessoal Inscrevam-se já!


5 comentários:

  1. Como conssigo uma conta para jogar este jogo?
    Baixei esse jogo da internet mais pede um login e uma senha e para telos precisa de uma activacion key...
    Por favor me ajudem... Gosto mto desse tipo de jogo

    ResponderExcluir
  2. Tbm o meu aconteceu a msm coisa qro sabe onde registra

    ResponderExcluir
  3. eu tbm quero saber a onde se registra
    me ajudem galera!!

    ResponderExcluir
  4. Mesma coisa comigo gente, por favor me ajudem, como se registra nesse jogo ?

    ResponderExcluir
  5. caraca meu ja faz mais de seis meses que eu tô procurando o activation key e não encontro ajem aí por favor

    ResponderExcluir

As mais acessadas