quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Cities XL 2011 é liberado!


É com prazer que anunciamos hoje a liberação oficial de Cities XL 2011 em PC! Você pode achar e fazer o download desse construtor de cidade virtual agora direto na loja oficial! Lembramos aos donos das versões 2009 (padrão ou edição limitada) que eles possuem um desconto exclusivo de 50%, na compra de Cities XL 2011 na loja on-line.

Não espere mais, descubra todas as novidades, melhorias, e conteúdos oferecidos por Cities XL 2011 agora!

nota: o jogo não esta sendo vendido em lojas nacionais, apenas pelo mercado digital oficial. Bom jogo!

Loja oficial 

Desconto para antigos jogadores

Site oficial

7 comentários:

  1. Ainda não consegui finalizar a compra do jogo. A mensagem é sempre a mesma:"compra recusada". Ainda não descobri qual o motivo. Alguém já conseguiu comprar esse jogo?

    ResponderExcluir
  2. Viu eu tambem não estou conseguindo comprar, quando finalizo volta pra pagina inicial. o que devo fazer?

    ResponderExcluir
  3. Fiz a compra com sucesso. Vocês devem observar se o cartão é internacional e se o endereço esta correto. Outra coisa é utilizar o navegador Firefox que eles indicam. Porém vale ressaltar que minha compra foi feita pelo sistema para quem já tinha a versão 2009, ou seja por um link diferente para quem esta comprando pela primeira vez

    ResponderExcluir
  4. Usem o steam não tem erro e o valor é o mesmo.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  6. Amigos comprei o jogo 2011 e estou mais perdido que prego na aareia tem como me ajudar... Ou existe algum manual em portugues......

    ResponderExcluir
  7. Opa, galera, comprei o meu logo que saiu, só que veio a versão v1.0...agora tem um patch para a versão v1.5...alguém tem os outros patch??
    Se tiverem por favor:
    tonaarea_jean@yahoo.com.br

    Abraço.

    ResponderExcluir

As mais acessadas