quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Novo pacote de conteúdo liberado!


Monte Cristo anuncia  liberação do segundo pacote de conteúdo que inclui o tão esperado sistema de ônibus como também alguns extras para jogadores de Planet e  Solo game.   

Planet Offer 
Sistema de ônibus 
Tráfico está se tornando um problema em sua cidade mas você não deseja destruir bairros  para construir vias expressas no meio de suas áreas residenciais? Está na hora para oferecer para seus cidadãos uma alternativa para os carros!
Disponível a partir de  50.000 habitantes (diferente no modo expert) linhas de ônibus levarão  seus cidadãos chegarem para o lugar de trabalho deles. Para mais informação de como o ônibus trabalha, confira o artigo de introdução de Ônibus. 



Mega Roda-Gigante  
Uma nova blueprint lhe permitirá construir esta Mega Roda-Gigante  para satisfazer melhor as necessidades de seus cidadãos. Será apreciado particularmente por seus Trabalhadores e pelos  Qualificados.



Mapa de Nova Iorque 
A Estátua de Liberdade, alguns dos arranha-céus mais renomados e um plano de estrada completo já são colocados neste novo mapa realístico  para reproduzir a "cidade famosa que nunca dorme" dos Estados Unidos de América, ou sua muito própria visão disto!

Solo and Planet
Prefeitura e Biblioteca Central de  Hague 
O “Palácio de Gelo”, como é chamado às vezes, era um dos edifícios premiados do “Point, Shoot, Win” competição que nós organizamos ano passado quando o jogo ainda estava em desenvolvimento. Está sendo acrescentado agora ao jogo como um edifício desocupado, e sua biblioteca e centro de multimídias provarão um modo bom para melhorar a educação dos seus cidadãos.

Solo Game  
Don Madalff foi de repente santificado com o espírito de Natal? Ou é só outro esquema inteligente do chefe de Omnicorp para fazer mais benefícios? Os verdadeiros motivos de Madalff não importarão muito provavelmente para os prefeitos como queda em preços só pode ser boa notícias suas cidades. 




3 comentários:

  1. ótimo blog cara continue assim

    ResponderExcluir
  2. Esses conteúdos tenho que baixar a parte ou quando faço o login no game ele virá como update ?

    ResponderExcluir
  3. otimo bolg cara , continue assim eu eu to baixando o cities xl 2011 , ou gráfico , bom , mil vezes melhor que o sim city , mapas legais para construir : como o rio de janeiro , etc..

    muito legal !!!!!!!!!

    ResponderExcluir

As mais acessadas