segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Massively.com testa Cities XL

[...] Nós estamos aqui para lhe mostrar alguns fatos de como o jogo esta agora, com um pouco de opinião na medida certa. Se você esta curioso como este novo Cidade Construtor (gênero do game) leia a matéria.


Avatar – O processo de criação não ajudou a manter aquele ceticismo cercado em qualquer estúdio de criação , como eu trabalhei no meu avatar durante algum tempinho as escolhas que foram apresentadas soavam razoavelmente e simplista no princípio.

Entretanto eu descobri que tinha um mundo inteiro de abas que poderia personalizar meu avatar de modo bem parecido com The Sims 3.

Como você pode ver nesta screenshots, praticamente tudo é ajustável, de tons de pele, vestimenta, cabelos e mais – ajuste no máximo a quantidade de músculos.


Não querendo gastar mais tempo refinando meu avatar (porque poderia passar horas fazendo isso), eu estava ansioso para entrar no jogo, em alguma cidade. Além disso, soube que a qualquer momento do jogo eu poderia voltar para o editor de avatar, então cliquei o sinal de conferição verde, escolhi um servidor inglês e fui.


Isso foi o que eu vi logo, e me pareceu honestamente muito bonito. Agora eu admito, eu saltei o Tutorial no princípio. Sim, eu sei, não é uma grande idéia, mas eu fiz isto baseado na suposição que muitos jogadores fariam o mesmo. Eu penso que isto é bem típico. Eu voltei depois ao Tutorial para descobrir o que fazer em alguns áreas, mas sugiro que vá pelo menos a parte básica do Tutorial antes de construir sua primeira cidade.

Foi agradável descobrir que os comandos de aprendizagem é bem comum, e eu aventuraria em dizer que a maioria dos fans de cidades-construtor apanhariam este tutorial em alguns minutos.

Isso é não dizer isto, entretanto, que é fácil. Eu diria que eu destruir minhas primeiras quatro ou cinco cidades antes de aderir a um planejamento mais seguro. Devo levar em consideração o fato de que eu não jogo um construtor de cidade desde SimCity 3000 para o qual é um testamento de como até mesmo um amador como eu pode adquirir uma experiência positiva..

Começado com sua cidade

A primeira coisa que você precisará fazer é procurar onde você quer pôr sua cidade, dependendo de que tipo de cidade você queira jogar. Você quer ter uma atração turística? Então você provavelmente deveria construir perto das praias. Quer uma cidade que é cheia para exportar combustível? Vá para campo de combustível. Quer ser um fazendeiro ? Agarre uma cidade com gramados férteis. Depois que você adquira o terreno com alguns desses fundamentos, Coloque uma Prefeitura, construa casas, fábricas, shops e escritórios, e você poderá ver o progresso de sua cidade tomando forma imediatamente.


Na foto acima, você pode ver que eu optei por uma propriedade de litoral que também tem um pouco de acesso em gramados férteis para agricultura. Percebendo a proporção dos edifícios para o terreno, você pode estar achando que é muita terra para jogar, mas te digo que isso nem é só uma pequena parte da quantidade de terra que é disponibilizado para você.


Já essa foto mostra a área completa do meu terreno. Veja minha pequena cidade minúscula. Como você pode ver (pela neblina atmosférica realística), eu ainda fui disposto com uma real variedade de tipos de terra em minha zona de praia. Eu deveria ter começado no outro canto. Oh bem.


Uma vez que sua cidade começa a progredir, há algumas ferramentas bastante poderosas para localizar a economia, população, orçamento e nível geral de conteúdo que os cidadãos têm para você. Você achará seu status da taxa de população vs taxa de desemprego ao mesmo tempo que cuida do orçamento, para ter a certeza de que você está trazendo o certo para gerar dinheiro para sua cidade. Na realidade, nós não podemos dar bastante ênfase a isto, mas Cities XL realmente tem todas das melhores características que você esperaria de qualquer jogo de cidade-edifício.

Uma vez que sua cidade começa a progredir, há algumas ferramentas bastante poderosas para localizar a economia, população, orçamento e nível geral de conteúdo que os cidadãos têm para você. Você achará seu status da taxa de população vs taxa de desemprego ao mesmo tempo que cuida do orçamento, para ter a certeza de que você está trazendo o certo para gerar dinheiro para sua cidade. Na realidade, nós não podemos dar bastante ênfase a isto, mas Cities XL realmente tem todas das melhores características que você esperaria de qualquer jogo de cidade-edifício.

[...] Mas qual é o destaque do modo multiplayer? Bem, dois componentes principais do jogo multiplayer contribuem a seu status de ser um MMO: O Comércio e a Socialização.

Comércio

[...] O comércio de Cities XL trabalha como casas de leilão para um típico MMO. Sua cidade ganha o que é conhecido como Símbolos de Comércio (Trade Tokens) produzindos para certos recursos. Em minha cidade, eu tinha ganhado um Tokens para trabalhadores qualificados, um para Indústria pesada e um para Escritórios, mas eu estava com necessidade em indústrias de tecnologia.E é aí que o sistema de comércio entra. Eu posso comerciar os símbolos que eu ganhei com outros jogadores. No modo de Planeta (online), você pode fazer buscas facilmente no Painel de Tokens para ver quais cidades são mais abundantes em qual recursos você queira. Você também pode fazer buscas em outras cidades para ver que recursos lês têm ou o que eles precisam. Se você não achar um jogador para comercializar, você também tem a opção para comerciar com OmniCorp que é tipo de (estado) como um comerciante da MC que compra ou vende recursos para qualquer cidade.

Essas linhas vermelhas e setas na foto é o espetáculo do comércio entre cidades. De forma interessante bastante, o comércio para a OmniCorp é uma real confusão, enquanto considerando o fato que OmniCorp é morador de uma pequena ilha.


Socializando

Há um aspecto social em Cidades XL, embora eu dissesse que não é atrativo como em outros jogos. Você pode visitar qualquer outra cidade em seu planeta (servidor) a qualquer hora clicando na cidade desejada. Isto lhe permitirá caminhar dentro da cidade deles e ver como bem ou pobremente eles fizeram as cidades. Os controles de movimento ainda são precários, mas garante a interatividade. Rode a scroll do mouse para fechar a câmara para a visão de um avata (olho). Há outros avatares de NPC caminhando e dirigindo ao redor da cidade, enquanto indo em com as vidas de NPC normais a eles


Neste modo de avatar, você pode se encontrar e pode caminhar com outros avatares (embora nós não estamos seguros de qualquer limite para o número de avatares em uma mesma cidade). Esta é atualmente uma característica social mesmo que você só tenha um punhado de emoções (controles do avatar) e alguma conversa por texto.

Falando de conversa, está é uma conversa global do seu servidor (planeta). É por onde também você pode anunciar recursos à venda, convide para sua cidade para uma festa, ou tudo que você gostaria de conversar em particular também.


No geral, Cities XL tem a promessa balançar no mercado do gênero. Integrando um mundo de reunião social avatar baseado em um completo cidade- construtor; é um movimento corajoso por parte da Monte Cristo, digo isso com as minhas 15 horas no jogo, e que outros jogadores estão dizendo.

Visite a galeria de fotos da Massively (aqui)

Veja a matéria original (aqui)


2 comentários:

  1. Olá , no site tem varias coisas mais o que eu realmente preciso é, do tutorial do jogo ensinando a fazer tudo .. [como instalar]

    ResponderExcluir
  2. so resolve o problema do multi core

    ResponderExcluir

As mais acessadas