Depois de meses de desenvolvimento aqui está o primeiro sistema de trânsito em massa para Cities XL que nós publicaremos em poucos dias: O Ônibus.
Apresentamos o sistema, em uma pequena prévia, na semana passada com o vídeo, mas hoje nós estamos lhe dando um olhar mais fundo dos primeiros elementos de gameplay.
O Ônibus proporcionará para seus cidadãos uma alternativa aos carros e lhe permitirá controlar o engarrafamento em suas ruas. Porém você não deve esquecer-se do fato que sua rede de ônibus é um serviço que você oferece a seus cidadãos. Como tal, valerão dinheiro. Suas despesas mensais incluirão uma taxa mensal fixa e um custo variável que dependerão do tipo de ônibus e comprimentos de linha para sua cidade. Obviamente você pode ajustar a qualquer hora a linha de acordo com as necessidades de seu cidadão e seu orçamento.
Você poderá escolher entre três tipos de ônibus de acórdão com sua capacidade e manutenção. Além disso, novos estilos de ônibus já estão em desenvolvimento que logo enriquecerá sua cidade nos próximos meses.
A interface do sistema foi projetada para ser muito simples:
* O primeiro edifício que você terá que construir é a companhia de ônibus que é a cabeça administrativa de sua rede de ônibus.
* Isso destrancará o depósito de ônibus pequeno que pode controlar até três linhas, e o depósito grande que pode controlar até doze linhas.
* Uma vez um construído, você pode desenhar suas linhas de ônibus literalmente em sua cidade e pode colocar pontos de ônibus individuais uma a um; sendo o último o depósito de ônibus donde sua linha começou.
* Não hesite colocar pontos de ônibus de linhas diferentes perto de um ao outro: isso criará conexões que seus cidadãos usarão de uma linha a outra, eles precisam alcançar o destino deles.
* Finalmente, você tem que fazer válida sua linha para pôr isto em uso!
Uma vez terminado você pode começar desfrutar a visão de seus ônibus vagando em sua cidade de parada em parada e ver como eles controlam seu tráfico com as linhas associadas... veja a matéria original aqui.
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