Cities XL tem recebido diferentes apresentações entusiásticas e positivas da imprensa, em paridade com as ambições que nós temos para o desenvolvimento deste jogo:
L'internaute:
Cities XL é um jogo inacreditavelmente ambicioso.
CanardPC
Depois de jogar algum tempo com o jogo, eu lhe tenho que falar: 'Eu quero acreditar.
CyberStratege:
Um jogo que deve atear fogo na imaginação de urbanistas.
4 Players.de
Você realmente deverá dar uma olhada
onlinewelten.com:
O jogo tem um fator 100% realístico
pcgames.de:
Monte Cristo cria com Cities XL um SimCity para o novo milênio.
Eurogamer.net:
Crucialmente, Cities XL já é capaz de prover aquele punhado de momentos mágicos que só sims de estratégia podem (…) esses que procuram algo diferente
Gamesquad:
Parece que Cidades XL ainda está sendo modelado, mas pode ser um jogo muito interessante.
Melty.fr:
"Cities XL oferece inovações genuínas no gênero de cidade-construtor e promete ser um competidor sério para a SimCity (muito popular). Tem gráficos magníficos e possibilidades de gameplay enormes obrigado notavelmente para suas extensões… e é um real sucesso. Desfrute! "
Jeuxvideo.com:
"Os criadores de CityLife empreenderam um projeto épico: a criação de um cidade-construtor persistente. "
Big Download:
"Embora só em uma fase Alfa, Cities XL já é um jogo impressionante que enche até a borda com características para atrair os arquitetos especialistas como também esses que sempre estiveram interessados em construtores de cidade, mas intimidados pela complexidade aparente" deles.
Jeux-strategie:
Não há nenhuma dúvida sobre isto: Monte Cristo fixou a barra alto, muito alta, e poderá renovar bem o gênero de cidade-construtor somando uma dose cuidadosamente-controlada de MMO."
Extremidade-on-line:
"Monte Cristo somou tanto em cima do acionar com incremento habitual de detalhe e polimento vívido que, sem resposta, a franquia de EA poderia estar em perigo de se achar enterrado em função de Cities XL.
Gamespot:
"...a idéia é um dos desígnios mais ambiciosos que nós alguma vez vimos para um jogo deste tipo." [...] "Embora o jogo esteja impressionante - olhando que as 3D da máquina pode construir cidades enormes e estradas depressa com um rápido arraste do mouse, o que é talvez até mesmo mais impressionante é o potencial para interação de jogador que Monte Cristo está construindo
IGN:
É excitante estar próximo de Cities XL"
Wired.com:
" Cities XL enta lhe conceder uma quantia sem precedente de controle em cima de todo o terreno de seu reino moderno."
Jeuxvideo.com:
"Cidades que XL parece ser uma real pequena jóia, um destes jogos que, graças a suas inovações, poderia fazer cidade que constrói história."
Gamekult.com:
“Nós estamos observando sem dúvida há muito tempo para um dos títulos mais ambiciosos para aquele tipo de jogo”.
JeuxVideoPc.com:
"A espera para a liberação de Cities XL será longo”
Gamepro.fr:
"Monte Cristo está trabalhando agora em criar a cidade construtor 2.0 aqueles fanáticos por administração pode sonhar com ele."
Factornews.com:
"Um dos jogos mais impressionantes do espetáculo [Leipzig Jogos Convenção] não é um FPS, nem LittleBigPlanet nem um jogo de violão. É construtor de cidade muito ambicioso criado por Monte Cristo: Cidades XL"
PCJeux:
"Monte Cristo está trabalhando em aparências para " ser o construtor de cidade maior e mais ambicioso.
PCJeux Juillet/août 2008
Canard PC:
"Cities XL tem o potencial claramente para separar simaholics do jogo velho deles. E talvez mais do que isso."
Onlinewelten:
"As paisagens estão bonitas, alguns dos mapas são enormes, as opções de edifícios são organizadas bem e as características on-lines cumpre realmente o que é prometido. Em particular, fãs do CityLife deveria manter os olhos deles bem abertos, na realidade todos do mundo devem."
ComputerBild Spiele:
"Um jogo diferente de SimCity. A primeira impressão de Cidades XL é boa. Especialmente as possibilidades que surgem pelo modo de multiplayer,. O jogo se faz salientar de outros títulos de simulação como por exemplo "SimCitySocieties" nas interações possível entre reais jogadores e as cidades deles.”
PcGames.de:
Nenhum comentário:
Postar um comentário