domingo, 17 de fevereiro de 2013

SimCity Beta Preview



Com a oportunidade de testar o novo SimCity com o  segundo Beta Closed, eis aqui um pequeno review do que há por vir do novo SimCity.  Depois da demora em receber a Beta Key e fazer o download e as atualizações era hora de iniciar o SimCity. 


Na tela de Menu, um balão de boas-vindas lhe cumprimentava e convidava a participar do tutorial. O Tutorial é o mesmo oferecido no primeiro Beta Closed, mas com pequenas modificações da cidade. No tutorial você só pode fazer o que lhe é ordenado sem deixar espaço para fazer jogadas livremente. Sem dificuldades o tutorial é cumprido em poucos minutos. De volta ao Menu principal é hora de “Jogar”.  A tela de carregamento demorava e por horas os servidores não funcionavam e não deixava “construir” uma cidade. 


Horas depois a região foi carregada e o terreno da cidade foi apresentado. Aqui aparece a primeira barreira para quem já jogou SimCity 4 e  CitiesXL, o terreno é muito pequeno! Não sei se é pelo fato de ser o Beta ou se é só por ter 1hr para jogar, mas o tamanho é frustrante para qualquer um que esta acostumado com os outros jogos.  Fazer o “CityLink” é a primeira coisa ordenada, as zonas e prédios não podem ser colocados sem as ruas, eles são orientados pelo posicionamento das ruas, não sendo possível rotacionar as construções.

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Cities XL Platinum




Depois de muito tempo sem notícias, surge um novo DLC para Cities XL 2012. Previsto para 14 de fevereiro, o DLC Cities XL Platinum, com pelo menos três “novidades”:

  • 50 novos edifícios – Novos edifícios, principalmente residenciais, que por algum modo foram retirados durante a fase de teste do jogo.


  • Provável Patch de Correção para Cities XL 2012 – Diferente das versões passadas, o Cities XL 2012 não contou até agora com patch’s para correção dos bugs.


  • Plugin para exportação de arquivos compatível com o 3dsMax 2008. A Focos tem trabalhado com alguns membros da comunidade para tornar as ferramentas de modding compatíveis com as versões mais recentes do 3ds max.


Para os jogadores com a versão 2012, o DLC será como expansão. Já jogadores de versões antigas poderão comprar a versão 2012 já com a expansão. Até o momento o valor estipulado pela Amazom pelo DLC foi de $30 euros. 

Fonte:

As mais acessadas