domingo, 17 de julho de 2011

CitiesXL 2012 em novas imagens!

Descubra as primeiras imagens de Cities XL 2012! Novos conteúdos são fundamentais para o jogo novo, por isso Cities XL 2012 conta com amis de 1000 novas estruturas e novos mapas num total de 60! Cities XL 2012 terá uma variedade de construções jamais vista em nenhum outro jogo do gênero, e a pedido da crescente comunidade, o novo jogo estará aberto para modding e passará a contar com um guia especial dentro do jogo para iniciantes! Com novas ferramentas, prefeitos poderão compartilhar suas criações entre si!



Convidamos a ver as primeiras imagens de Cities XL 2012 com alguns dos novos ambientes.  Um oásis perdido no meio do deserto severo, as ilhas de Caimão, Lago Powell e muitos outros são alguns dos novos mapas que você construirá suas gigantescas cidades. Suas cidades estão visualmente mais detalhadas, com edifícios típicos, estâncias e resorts, mas também uma variedade muito maior de edifícios no geral.



Cities Xl 2012 estará disponível em outubro de 2011. O novo jogo será completamente compatível com a versão 2011, assim jogadores poderão atualizar sua versão com desconto na compra da nova versão. 



As mais acessadas