terça-feira, 24 de agosto de 2010

Paradox Interactive apresenta Cities in Motion

A Paradox Interactive revelou 19/08 na Gamescom um novo jogo de simulação de transportes desenrolado em quatro cidades Européias. Esse jogo chama-se Cities in Motion, e será lançado exclusivamente para PC no inicio de 2011.

Desenvolvido pela Colossal Order, Cities in Motion dá aos jogadores a oportunidade de criarem e operarem a sua própria companhia de transportes públicos nas cidades de Viena, Helsinquia, Berlin e Amsterdão, utilizando mais de 30 modos de transporte diferentes incluindo autocarros, eléctricos, metropolitanos, comboios e ferrys.


À medida que cada cidade cresce e evolui, o jogador terá continuar a satisfazer as necessidades de transporte em constante mutação dos seus passageiros, e ao mesmo tempo garantir a rentabilidade da sua companhia.

Com um modo de campanha formado por 12 cenários, um modo "sandbox" aberto, e um editor de mapas avançado que dá aos jogadores a oportunidade de criarem as suas próprias cidades, Cities in Motion vai desafiar todos os jogadores a criarem um sistema de transporte público perfeito sem cancelamentos ou atrasos, onde os passageiros ficam sempre satisfeitos.


Principais características:
* Mais de 100 edifícios únicos
* Simulação económica avançada que inclui negociação de contratos, banca, seguros e tendências económicas flutuantes
* 100 anos de história dos transportes que atravessa quatro eras entre 1920 e 2020
* 30 veículos para escolher baseados em modelos da vida real incluindo autocarros, eléctricos, ferrys, helicópteros e sistema de metropolitano com visão subterrânea
* Simulação da cidade e tráfico em tempo real que segue os habitantes na sua vida social e profissional
* Três níveis de dificuldade - fácil, médio, difícil

Matéria retirada da pcgaming.com.pt

As mais acessadas