sábado, 26 de junho de 2010

Focus Home Interactive adquire Cities XL

Informamos que a  Focus Home Interactive adquiriu Cities XL e os atuais desenvolvedores do game. Em outono, A Focus  lançará CitiesXL 2011, uma versão enriquecida que satisfará todas as expectativas dos fãs. 
 
"É importante não deixar Cities XL sem um futuro, declara Cédric Lagarrigue, CEO da Focus Home Interactive. Mesmo que o jogo não tenha alcançado os objetivos ambiciosos partidos pela Monte Cristo, ele teve êxito na Europa e por plataformas on-lines. Há uma forte comunidade ao redor do jogo, esperanças e expectativas que nós não podemos deixar sem um futuro. Sabemos que o jogo fez sua marca e tem se tornou uma referência durante os anúncios de pre-liberação em 2009. Nós libertaremos Cities XL 2011 em outubro e faremos com a intenção de agradar esses que compraram ainda na versão anterior. Além disso, nós estamos trabalhando em uma oferta especial para a liberação do jogo que revelaremos logo.
 
Sobre Cities XL 2011: 
 
Em Cities XL 2011, construa e desenvolva cidades gigantescas em 3D com mapas realísticos, graças a uma coleção incrível que conta com mais de 700 edifícios e estruturas sem igual. Você é o prefeito virtual e como tal, precisará achar o equilíbrio certo entre desenvolvimento econômico por sua cidade, transporte público, alojamento, serviços sociais, atividades extras e até mesmo eventos especiais na cidade. Realismo foi aprofundado um pouco mais com cidades maiores e mais detalhadas. 
 
Alargue seu horizonte! 
 
Cities XL 2011 levará seu horizonte mais longe: centenas de edifícios novos e estruturas num total de mais de 700 construções. Muitos novos mapas também estarão disponíveis, para um total de 45 mapas. A administração da cidade ficará completa graças à adição de transporte público (metrô, ônibus) que descongestionará o tráfego dos centros da cidade enquanto a poluição diminui e aumenta a satisfação da população. Um sistema de imposto mais elaborado deixará todos os prefeitos  ajustarem impostos de negócio pessoais e locais conforme queira. Uma nova interface para o usuário que permitirá o comércio entre cidades em único modo de jogo, se um jogador decidir desenvolver mais de uma cidade. 
 
Graças a estas grandes novidades Cities XL 2011 alcançará uma nova dimensão, verdadeiramente para agradar todos fans! Veja mais aqui


As mais acessadas