sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Último patch, alguns problemas.


O patch liberado ontem podem ter causado alguns problemas na configuração do computador: O game é interrompido quando é  iniciado, e não é consertado com a  instalação automática online. Veja o que você pode fazer para concertar isso. 


Jogo fecha quando é iniciado


Se você atualizou o jogo para a versão mais recente (#457) e seu jogo fecha ao começar  e exibe um destas 3 mensagens:

“This application has failed to start because the application configuration is incorrect. Reinstalling the application may fix this problem.” 

“The application has failed to start because its side-by-side configuration is incorrect” 

“CXL.exe stopped working"


Pode ser que a  atualização do Windows tenha perdido  alguns arquivos do Visual C++ Redistribuable. Então vá ao diretório de instalação do Cities XL (C:/Program Files/Monte Cristo/Cities XL  e clica duas vezes no 'vcredist_x86.exe' arquivo. Isso Instalará 'C++ Redistribuable Visual e você poderá reiniciar o jogo normalmente.

Se depois de reinstalar C++ Redistribuable Visual permanecer esse problema então o problema e com o ultimo patch, por favor contate nosso time de apoio. 

Instalações via Steam 

Instalações via Steam  do Cities XL tiveram problemas para instalar o patch manual, então criamos um novo patch que concertará o problema, e você pode fazer o download aqui. Uma vez  feito o download, clique duas vezes e instale-o e reinicie o jogo. Veja essa notícia original aqui.

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Login sem conexão para algumas versões

Inviabilidades técnicas dificultaram o processo automático de atualização do Cities XL dos jogadores com versão inferior a 1.0.1.397 durante a conexão para o jogo. A Monte Cristo pede desculpa pela inconveniência, e pede para fazer o download manualmente do patch:



Uma vez feito o download, com um duplo-clik instale o patch e reinicie o jogo.Veja a nota original aqui.

terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Novo Site e sistema de ônibus para game solo!


Conforme anunciado recentemente, muitas evoluções estão vindo para CitiesXL. O Site será posto como offline para manutenção para o fim das Ofertas de Planetas (ex modo online), e duas mudanças importantes: um novo Site; e o sistema de Ônibus estara disponível para jogadores em solo mode! 
Esta quinta-feira (23 de fevereiro) nós teremos um novo domínio para CitiesXL! De fato, nós não teremos um, mas dois sites on-line ao mesmo tempo durante algum tempo.A parte inteira da Comunidade atualmente dedicada à oferta de Planeta ficará em lugar, mas moverá a um novo endereço - planet.citiesxl.com. Como seu nome insinua este local manterá todas as suas características atuais,  permitindo aos jogadores de Oferta de Planeta desfrutar completamente do jogo, até 08 de março. Até aquele dia, você poderá usar o local para administrar suas cidades, símbolos de comércio, adquirir fotocópias azuis, e ler (ou escrever) Diários de Cidade. Aparte isto, o site atual  www.citiesxl.com será atualizado para ajustar melhor ao jogo  solo, e esta versão nova sairá quinta-feira.
Para quem ainda esta jogando no modo online, durante essa manutenção do site o modo online ainda continuará em funcionamento. O site fecha hoje a meia noite (hora local) e retorna somente na quinta. 
 
 Em fim o prometido: Ônibus estão vindo para jogo  solo esta semana! No princípio eles estarão disponíveis para todos os jogadores. E para poder jogar o Ônibus você precisará só carregar uma pequena atualização. Jogadores de oferta de planeta continuarão desfrutando do Ônibus.

As mais acessadas