quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Pacote com conteúdo de Natal disponível!

A chegada do natal nesse ano foi muito rápida: A Monte Cristo anuncia a liberação do especial pacote de Natal! Este pacote novo traz decorações e iluminação à noite, para ambos modos de jogo, como também algumas outras mudanças.


Decorações de Natal


A estação festiva começou em todas as cidades do mundo e séries de decorações são acrescentadas automaticamente às ruas:


* Decorações elétricas nas ruas
* Decoração em árvore nos jardins de prefeituras e outros edifícios
* Um mercado de Natal com um carrossel animado
* Papai Noel e o trenó dele

 


Luzes noturnas

Quando chegar a noite sua cidade será iluminada, ruas agora são mais claras com as luzes claras dos postes além dos faróis de carros.



Outras Mudanças


Modo ON-LINE


[OPTE] O filtro de palavras na caixa de texto foi atualizado


INTERFACE
[NOVO] Nova tela de carregamento com status e sugestões
[NOVO] A escolha do modo é feita depois do login
[NOVO] Selecionando uma estrada agora permite exibir rotas específica (os pedestres, carros, ônibus, caminhões...)
[OPTE] A janela de opções de jogo foi redesenhada


SIM


[Concerto] Todas as áreas de decoração geram qualidade positiva de vida agora corretamente (menos a área de construção)
[Concerto] O custo da ponte Golden Gate foi ajustada com a ponte de metal


GRÁFICOS


[NOVO] decorações de Natal e surpresas (temporário!)
[NOVO] Partículas iluminada para postes de iluminação e faróis
[Concerto] Ctrl + F11 mostra agora no mapa os recursos de água
[Concerto] Paradas dos Ônibus não são mais mostrada em algumas pontes.


TRÁFICO


[OPTE] Tráfego de Ônibus foi melhorado
[OPTE] Veículos não avança mais os semáforos


DESEMPENHO


[Concerto] Um erro quando apagava algumas linhas de ônibus foi concertado

Veja a matéria aqui

segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Chegando o Pacote de Natal



Pacote com decoração Natalina   

Este é o período do ano onde todo  mundo decora suas casas com temas natalinos e com luzes. 

Aqui no jogo, a Monte Cristo não  se esqueceu dessa decoração nas cidades: para todo o período de Natal, ruas e casas receberão  iluminarão, decorações  e árvores enfeitadas. E se você procurar com calma poderá ver um homem velho vestindo vermelho no trenó dele!
Acenda as luzes da sua cidade!    
Virando o ciclo de dia para noite,  todas estas decorações se iluminam, pode se notar uma característica permanente nova, introduzida com este pacote: uma luz “cai” agora dos postes de iluminação, enquanto carros dirigem ao redor das ruas com faróis acesos!



 
Veja a matéria original aqui

quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Novo pacote de conteúdo liberado!


Monte Cristo anuncia  liberação do segundo pacote de conteúdo que inclui o tão esperado sistema de ônibus como também alguns extras para jogadores de Planet e  Solo game.   

Planet Offer 
Sistema de ônibus 
Tráfico está se tornando um problema em sua cidade mas você não deseja destruir bairros  para construir vias expressas no meio de suas áreas residenciais? Está na hora para oferecer para seus cidadãos uma alternativa para os carros!
Disponível a partir de  50.000 habitantes (diferente no modo expert) linhas de ônibus levarão  seus cidadãos chegarem para o lugar de trabalho deles. Para mais informação de como o ônibus trabalha, confira o artigo de introdução de Ônibus. 



Mega Roda-Gigante  
Uma nova blueprint lhe permitirá construir esta Mega Roda-Gigante  para satisfazer melhor as necessidades de seus cidadãos. Será apreciado particularmente por seus Trabalhadores e pelos  Qualificados.



Mapa de Nova Iorque 
A Estátua de Liberdade, alguns dos arranha-céus mais renomados e um plano de estrada completo já são colocados neste novo mapa realístico  para reproduzir a "cidade famosa que nunca dorme" dos Estados Unidos de América, ou sua muito própria visão disto!

Solo and Planet
Prefeitura e Biblioteca Central de  Hague 
O “Palácio de Gelo”, como é chamado às vezes, era um dos edifícios premiados do “Point, Shoot, Win” competição que nós organizamos ano passado quando o jogo ainda estava em desenvolvimento. Está sendo acrescentado agora ao jogo como um edifício desocupado, e sua biblioteca e centro de multimídias provarão um modo bom para melhorar a educação dos seus cidadãos.

Solo Game  
Don Madalff foi de repente santificado com o espírito de Natal? Ou é só outro esquema inteligente do chefe de Omnicorp para fazer mais benefícios? Os verdadeiros motivos de Madalff não importarão muito provavelmente para os prefeitos como queda em preços só pode ser boa notícias suas cidades. 




quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Introdução ao sistema de trânsito: O ônibus


Depois de meses de desenvolvimento aqui está o primeiro sistema de trânsito em massa para Cities XL que nós publicaremos em poucos dias: O Ônibus. 
Apresentamos o sistema, em uma pequena prévia, na semana passada com o vídeo, mas hoje nós estamos lhe dando um olhar mais fundo dos primeiros elementos de gameplay.

O Ônibus proporcionará para seus cidadãos uma alternativa aos carros e lhe permitirá controlar o engarrafamento em suas ruas. Porém você não deve esquecer-se do fato que sua rede de ônibus é um serviço que você oferece a seus cidadãos. Como tal, valerão dinheiro. Suas despesas mensais incluirão uma taxa mensal fixa e um custo variável que dependerão do tipo de ônibus e comprimentos de linha para sua cidade. Obviamente você pode ajustar a qualquer hora a linha de acordo com as necessidades de seu cidadão e seu orçamento. 
Você poderá escolher entre três tipos de ônibus de acórdão com sua capacidade e manutenção. Além disso, novos estilos de ônibus já estão em desenvolvimento que logo enriquecerá sua cidade nos próximos meses.


A interface do sistema foi projetada para ser muito simples: 
 
    * O primeiro edifício que você terá que construir é a companhia de ônibus que é a cabeça administrativa de sua rede de ônibus. 
    * Isso destrancará o depósito de ônibus pequeno que pode controlar até três linhas, e o depósito grande que pode controlar até doze linhas. 
    * Uma vez um construído, você pode desenhar suas linhas de ônibus literalmente em sua cidade e pode colocar pontos de ônibus individuais uma a um; sendo o último o depósito de ônibus donde sua linha começou. 
    * Não hesite colocar pontos de ônibus de linhas diferentes perto de um ao outro: isso criará conexões que seus cidadãos usarão de uma linha a outra, eles precisam alcançar o destino deles. 
    * Finalmente, você tem que fazer válida sua linha para pôr isto em uso!

Uma vez terminado você pode começar desfrutar a visão de seus ônibus vagando em sua cidade de parada em parada e ver como eles controlam seu tráfico com as linhas associadas... veja a matéria original aqui.

Aviso sobre as Trapaças Online!



Gostaríamos de lembrar que para assegurar uma experiência de jogo positiva por todos os jogadores, qualquer forma de código de trapaça no modo Cities XL Planet (online) é proibida estritamente, como declarada pelo EULA de jogos (End User License Agreement).
É considerada “trapaça” (cheating) qualquer método contrário ao método do modo o jogo, isso significa que qualquer jogador que estiver usando para ganhar alguma uma vantagem injusta em cima de outros jogadores. Isto inclui o uso de: 
 
    * Modificações no arquivo do jogo ("mods") 
    * softwares inapropriados
    * Bug Exploits

Usuários que forem pegos usando trapaças no modo on-line em Cities XL ou divulgando-as estarão sujeito a uma advertência, um banimento temporário ou permanente a depender da gravidade da ofensa/trapaça.  
Se você descobrir ferramentas ou Bug Exploits ou  qualquer pergunta sobre esse assunto, você pode entrar em contato com o nosso time de Apoio localizado no www.citiesxl.com/feedback. Veja mais aqui.

As mais acessadas