quarta-feira, 27 de maio de 2009

F.A.Q - Sobre Cities XL


O que é Cities XL?


Cities XL é um jogo de PC que o permite:

Criar um império moderno

* Crie cidades

* Atraia os cidadãos e negócios

* Estabeleça sua reputação

* Tire proveito de maravilhas naturais e seus recursos

* Decida que tipo de prefeito você será.

Escolha e implemente modelos de sociedades

* Você prefere financiar atividades culturais ou o sistema de saúde?

* Repressão é melhor que a prevenção?

* O que tipo de indústrias você subsidiará?

* Protecionismo ou mercado livre?

* Efeito estufa é um simples assunto?

* Que tipo de sociedade criará você?

Se junte a um mundo novo

* Seja presidente em planetas virtuais

* As estatísticas globais influência suas atividades

* Visite outras cidades, converse e socialize

* Comércio, colabore ou concorra com os outros

* Qual será sua contribuição para este novo mundo?


O que vem no jogo?


* 25 mapas que caracterizam paisagens variadas – de canyons a colinas gramíneas e montanhas nevadas


* 500 edifícios baseado em vários estilos arquitetônicos (europeu, americano…)

* Estrutura de cidadão: Quatro níveis de riqueza, quatro necessidades diferentes (Serviços, Ambiental, Preços e Tráfico) dividas em subcategorias (Polícia e corpos de bombeiros, Educação, Lazer, Comércio, Poluição, Impostos, Custo de Vida, Distanciam para trabalhar e mais)


* Uma rica seleção de empreendimento que varia de agricultura a indústria pesada, serviços, turismo


* Um complexo, mas fácil acessar, de simulação baseado em 12 recursos para comerciar (eletricidade, administração desperdício, agricultura, água, combustível, etc.)


* Um sistema de tráfico ambicioso com muitos tipos de estradas (cinco larguras diferentes, custos, qualidade e capacidade), rodovias, aeroportos, portos, e muito mais


* Um jogo de ferramentas de construção de tempo real nunca vista antes que permitem os jogadores para criar estradas curvadas, construindo zonas de várias formas, pontes elaboradas...


* Um estúdio de avatar e páginas de perfil online.


O que terá no modo online:

Multiplayer de jogo na rede:


* Recursos de comércio com outros jogadores para desenvolver estratégias econômicas, especialize suas cidades, maximize suas possibilidades em uma economia global

* Trabalhe para construir Mega-estruturas cooperativamente edifícios especiais que aumentam sua cidade esteticamente e economicamente

* Administração de cidade online - confira seu comércio, receba alertas, ajuste suas decisões de qualquer computador no mundo

Mundo de MMO persistente:

* Cada jogador recebe cinco aberturas para construir cinco cidades em Planetas diferentes

* Contribua à vida e estatísticas dos Planetas (economias, população, poluição…): o que você faz tem um impacto no mundo

Comunidade e animações no jogo online:

* Visitar cidades de um ao outro, veja outros jogadores, converse com outros jogadores

* Crie e participe em eventos online, descubra cidades virtuais de pessoas reais

Atualizações regulares:

* Todos os Edifícios, Mapas, simulação e atualizações de funcionalidade são grátis com a oferta de planeta

Custos mensais:


* 1 mês = 7€
* 3 meses = 5€/month
* 6 meses = 4.5€/month


Quando Cities XL será liberado?

Cities XL será liberado em 3 de setembro de 2009 para PC DVD nos países: França, Alemanha, Bélgica, o Países Baixos, Luxemburgo, e Áustria..

Uma liberação é planejada para o resto do mundo, nós anunciaremos uma data de liberação precisa o mais cedo possível.


O que são BluePrints e MegaStructures?


BluePrints são planos com que você pode construir MegaStructures, edifícios excepcionais inspirados por marcos da vida real como o Eiffel Tower, o Império Edifício Estatal, ou o Colosso de Rhodes. Este MegaStructures fará suas cidades até mesmo mais atraente e trará efeitos adicionais para sua cidade (por exemplo: mais turismo). Para construir uma MegaStructures, você terá que trocar recursos com outros jogadores no modo online.


Como eu adquiro BluePrints?


BluePrints fazem parte da Oferta de Planeta e podem ser obtidas no site. Uma loteria também será programada e, se você tiver sorte, você poderia achar BluePrints que aparecem em sua Página de Perfil! Você também pode obter BluePrints de outros jogadores ou pode ganhar em certas competições.


O que eu ganho trocando recursos?


Nós pensamos em fazer Cities XL livre (aberto) permitindo os jogadores conectar um ao outro por recursos de troca. Além de trocar idéias e mensagens privadas, jogadores poderão ajudar para um ao outro a construir a sua cidade. Por exemplo, você pode escolher especializar uma área como turismo, tratamento empresarial, etc., e troca seus recursos de excesso por recursos que você precisa com outros jogadores no Planeta. Trocando recursos é o único modo para construir um MegaStructure.


O que são GEMS?


Postos de pedras preciosas para Gameplay Extensão Módulos (GEMS). GEMS são jogos independentes contidos dentro de Cities XL. Enquanto no jogo principal você corre por uma cidade inteira, os GEMS lhe permitirão experimentar um outro tipo de gameplay, mais íntimo. Troque a faixa de prefeito para um terno executivo e administre um esqui ou um recurso de praia! GEMS farão sua cidade mais atraente. Por exemplo, se você decidir construir uma estância de esqui, seus cidadãos serão felizes e você atrairá números grandes de turistas, enquanto você desenvolve sua cidade e cultiva sua economia. Se você jogar no modo online, você poderá visitar cidades ou até mesmo os GEMS de seus amigos.


Os GEMS valerão muito? Ou eles serão incluídos com o jogo standard?


Os GEMS valerão muito e não serão incluídas nas cidades standards. Preços variarão de um GEMS para outro dependendo da soma de seus mecanismos de jogo.


Quais GEMS são planejadas até a liberação do jogo?


O GEMS de Esqui na qual você pode administrar uma estância de esqui é planejada. O GEMS de Praia que lhe permite administrar um recurso de praia será liberado depois.


O editor de avatar estará disponível no modo Solo?

Sim, o editor de avatar estará disponível modo Solo. O avatar o representará no jogo e em sua Página de Perfil.


Cities XL têm uma fase de teste beta?


Sim, nós estamos planejando uma fase de teste beta. Um anúncio oficial será feito em nosso site. Você pode registrar em nosso local aqui


Haverá uma versão demonstrativa (Demo) de Cities XL?


Uma versão demonstrativa de Cities XL será disponível pouco antes da liberação do jogo. Porém, nós não estamos atualmente em uma posição anunciar a data de liberação da demonstração ou o que conterá.


Ao criar cidades, os jogadores usarão zoneamento ou método individual?


Nós decidimos seguir nosso próprio caminho e inventar um método novo usando nossa marca Ferramenta de Colocação de Massa


O que será capaz de fazer com a Ferramenta de Colocação de Massa?


Permitirá selecionar uma zona e a lista de edifícios específicos que eles querem ver naquela zona. Cada edifício deverá aparecer na zona de acordo com as características selecionadas e características. Mas nós não esquecemos os fãs por modo individual! Nós também vamos permitir os jogadores selecionar edifícios específicos que eles podem colocar em locais precisos.


Como edifícios são criados em Cities XL?

Nossos edifícios estão inspirados na realidade. São fotografados na rua e são modelados. Quando terminar, o jogo caracterizará centenas de edifícios baseado em arquitetura de todo o mundo, inclusive o europeu.


Como paisagens são criadas em Cities XL?


Um dos objetivos em Cities XL é criar paisagens enormes nas quais cidades podem se expandir com o passar do tempo. Nós decidimos por uma mistura de fotografias de satélite, erosão para gerar altura de campos de terreno realísticos sem igual por um jogo de ferramentas.

Texturas fazem um papel fundamental no resultado final. Nosso motor gráfico permite por satélite pixar cada parte do terreno de forma incrível, criando texturas únicas. Se nós usássemos as mesmas texturas todo o modo, você estaria olhando para pixels tão grandes quanto uma vizinhança. Esse motor gráfico permite que nós desenvolva um sistema textura-baseado que gerar texturas mais detalhadas conforme você se aproxima do chão.

Nós também pusemos muita atenção em fazer uma motor gráfico que ainda permite PCs menos poderoso carregar o jogo. Você pode não ter todas as opções no máximo completamente disponível, mas você ainda adquirirá grande visual, como em CityLife


Como estradas trabalham em Cities XL?


Nós consideramos um grande grade de sistema de colocação para dar para os jogadores mais liberdade.

Interseções múltiplas e estradas que cruzam a ângulos arbitrários, e pontes que atravessam outras pontes, era profundamente agradável para os jogadores.

Cities XL caracterizará muitos tipos diferentes de estrada (urbano, rural, cênico, etc.) e três modos dos construir:

* Estradas diretas

* Estradas de direito-ângulo (45° - 90° - 135° etc.)

* Estradas curvadas


Será então também possível construir cruzamento de pontes em cima de estradas, outras pontes, ou rios, como também cavando túneis por montanhas enormes.


Como funciona a economia em Cities XL?

Como o Prefeito, você tem que cuidar de seus cidadãos -envolve saúde, segurança – movendo todo o lado financeiro da cidade.

A economia envolve principalmente as entidades que levam as trocas econômicas. O jogo inclui vários dessas entidades que desfrutam liberdade de escolha (escolhendo o comportamento que os veste melhor). fazendo assim, decisões para “bem-estar” deles.

* O bem-estar de residentes envolve o nível deles de satisfação ao redor: variará de acordo com a disponibilidade de um trabalho que satisfaz as expectativas deles, os serviços públicos que são oferecido, e o acesso para bens de serviços para o consumo pessoal deles.

* Para negócios, bem-estar consiste em lucros. A diferença entre a renda gerada pela companhia quando vende seus produtos e o custo de fabricar esses mesmos produtos.

Por exemplo, uma companhia se estabelecerá na cidade se acreditar que pode gerar um lucro. Alternativamente, partirá (falência) quando sustentou perdas por uma período significante de tempo. Igualmente, um residente se mudará para uma cidade se ele acreditar que trará satisfação adequada por ele.

Isto cria um ecossistema que desenvolve e adapta em se próprio, sem necessidade para jogadores entender todos seus detalhes. Este ecossistema incorpora fluxos de troca entre as várias entidades: dinheiro, fluxos e fluxos de bens e serviços.


Eu poderei criar meus próprios mapas? Haverá terraforming?


Na liberação do jogo não incluirá uma opção para criar seus próprios mapas. Porém, o jogo caracterizará uma ferramenta de terraforming que lhe permitirá nivelar terreno. Ela tornará mais fácil a construção de sua cidade mas será muito cara. Por exemplo, custos de terraforming são muito altos para fazer para o nivelamento uma montanha.


Quais são os requerimentos de sistema mínimos para Cities XL?


Os requerimentos de sistema mínimos ainda estão em consideração. É verdade que nós gostaríamos que Cities XL fosse acessível para tantos jogadores quanto possível. Deverá correr então em sistemas mais velhos enquanto ainda oferecendo para os jogadores uma experiência realística e agradável.

Cities XL estará disponível para Mac ou Linux?


Até agora, Cities XL será libertado para Windows XP e Vista.


Cities XL estará disponível em meu idioma?


O jogo é planejado para ser liberado em 3 idiomas: Inglês, alemão, e francês.


Version in English


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